MyRestaurant

Idioma

Churrasqueira Bom Fim | Restaurantes

Churrasqueira Bom Fim

Norte
Total votes: 4
0 2

Tipo de cozinha

Grelhados
Regional
Típica

Tipologia

Praia
Urbano

Lotação

36

Chef

Rosa Reis
Contactos
(+351) 253 962 407
(+351) 910 942 943

Contactar este restaurante

Morada

Rua Antonio Pascoal, 14 - r\c, Esposende, 4740-233

Horário

10h - 15h 18h - 22h *Encerra à Segunda-Feira, com excepção dos meses de Julho e Agosto

Reserva Online

Churrasqueira Bom Fim

Data/Hora *
Exemplo: 25/06/2017
Exemplo: 08:00

Separadores Verticais

Oferta
Campanha "Vamos comemorar a saída da Troika

Arroz de Frutos Secos d'Avó - Uma verdadeira especialidade do Restaurante Bom Fim... e ainda dá prémios! Saiba como aqui!

Situado junto da maravilhosa avenida marginal de Esposende, o Restaurante/Churrasqueira Bom Fim é o espaço perfeito para quem aprecia a arte de "bem-receber" e as maravilhas da cozinha tipicamente portuguesa.

Aqui encontra os mais saborosos grelhados, com um toque especial de quem sabe os segredos desta apetitosa e saudável técnica de cozinha. As Francesinhas, confeccionadas com ingredientes da maior qualidade, são também uma referência no Bom Fim.

Visite... Desfrute ...

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários

Frango

  • no Churrasco

BACALHAU

  • À Bom Fim
  • Da avó
  • À Lagareiro
  • Na brasa

PEIXES

  • Filetes pescada
  • Filetes polvo
  • Polvo à lagareiro
  • Salmão

CARNE PORCO

  • Costelinha
  • Bifinhos c/ cogumelos
  • Rojões à minhota
  • Lombo assado forno

CARNE VACA

  • Bife à Bom Fim
  • Bife na brasa
  • Bifinhos c/ cogumelos
  • Mimos na brasa
  • Vitela assada
  • Picanha

FINS DE SEMANA

Sábado

  • Feijoada (tripas à moda do porto)
  • Panados c/ arroz de feijão

Domingo

Prato recomendado pelo Chefe

Videos

Fotos

Parceiros

Aqui perto

Esposende
Ponto de Interesse
Praia das Marinhas
Rua de Cepães
Marinhas
4740 255  Esposende
Portugal

A praia das Marinhas, de extenso areal e conhecida de à longas épocas pela calma alheada da confusão citadina de outros locais. Procurada por veraneates apreciadores de harmonia e recato foi, com isso, sendo um ponto de referência. Ladeada, pelas praias de Esposende, a sul e, Rio de Moinhos a norte, a praia das Marinhas tem zonas de penedia famosas pela pesca de marisco e pelas picadelas do famoso peixe-aranha. Com a zona dunar que protege os veraneates das nortadas, as características de uma ruralidade mantida dia a dia, a praia das Marinhas é sempre um ópitimo lugar de visita.

Esposende
Ponto de Interesse
Avenida Marginal de Esposende
Avenida Engenheiro Eduardo Arantes e Oliveira
4740 204  Esposende
Portugal

Uma grande Avenida ladeia o Rio Cávado até à foz. Bem pensada e planeada urbanisticamente para a população e os seus cisitantes, tornam a cidade de Esposende num lugar mais distinto no cuidado de gestão urbana.

Uma ciclovia e um passadiço, amplia o passeio do lado poente, que vem dar grande visibilidade àquele espaço da beira rio.

As últimas intervenções naquela zona, alteraram de forma notada as dinâmicas da cidade preferencialmente voltadas agora para o rio, com as suas áreas naturais preservadas que permitem a observação de aves, hoje um recurso turístico em grande incremento.

As paisagens magníficas do por do sol sobre a foz, a restinga, os desportos náuticos aproveitando os ventos, são atractivos que saem agora bem mais reforçados com as alterações felizes que a Câmara Municipal propôs, comparticipou e dirigiu.

Esposende
Ponto de Interesse
Praia de Esposende
Praia de Esposende
Marinhas
47140  Esposende
Portugal

Praia da cidade de Esposende, zona balnear central das praias do MInho.

Reúne as comodidades de uma praia citadina e, as maravilhas de uma praia localizada num parque natural, neste caso o - Parque Natural Litoral do Norte.

Com areal extenso, limitada a Sul pela foz do rio Cávado e a Norte pela praia das Marinhas.

Praia familiar, com as características barracas listradas, rodeada por uma zona de restauração e lazer de excelência.

Esposende
Ponto de Interesse
Forte de Esposende - Castelo de São João Baptista
Lugar do Rio
Marinhas
4740 252  Esposende
Portugal

Povoação pertencente à Casa de Bragança, Esposende foi um dos portos piscatórios do Minho que participou activamente na empresa dos Descobrimentos durante os séculos XV e XVI. No reinado de D. Manuel os moradores fizeram todos os esforços para obter foral, mas apenas em 19 de Agosto de 1572 D. Sebastião dotou a povoação com o estatuto de vila. Em 1699 foram abertos os alicerces para a construção de um forte junto à foz do rio Cávado para proteger a barra do rio, integrado no plano defensivo da costa portuguesa. O Forte de São João Baptista, originalmente de planta estrelada, possuía em cada um dos ângulos um baluarte e uma guarita. As obras terminaram em Junho de 1702, tendo sido nomeado como governador António da Cunha Sotto Mayor. A autoria do projecto é atribuída ao engenheiro Manuel Pinto Vila Lobos, tendo sido a construção dirigida pelo mestre Pedro da Rocha Vale, natural de Vila Nova de Cerveira. (AMÂNDIO, Bernardino,1994,p. 54) Em 1866 a estrutura original do forte, nomeadamente a disposição da sua planta, foi modificada para a construção de um farol e do respectivo edifício anexo, que serve de habitação ao faroleiro. Construído em ferro, o farol do forte de Esposende é uma das raras torres metálicas existentes em Portugal.

Serviços

Comodidades

Atenção


Neste momento só disponibilizamos restaurantes para a região Norte, para Lisboa, Faro e Coimbra. Brevemente teremos maior cobertura do território nacional.


Regista-te e acompanha as novidades do MyRestaurant!